Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

12/02 - Amor Divino...


O amor de Deus é a única Realidade.

Nós devemos perceber esse amor de Deus - tão grande,

tão alegre, que eu não poderia nem mesmo começar a lhe

contar o quão grande ele é!

As pessoas no mundo pensam, "eu faço isso, eu desfruto daquilo".

Todavia, qualquer coisa que estejam fazendo e desfrutando

inevitavelmente chega a um fim.

Mas o amor e a alegria de Deus que eu sinto não têm fim.

Ninguém pode esquecer isso uma vez que tenha provado; é tão

grande que ninguém pode querer nada além disso.

O que todos nós realmente queremos é o amor de Deus.

E você o terá quando alcançar profunda realização...
.
.
.
Rajarsi Janakananda, "Rajarsi Janakananda: O grande Iogue do Ocidente"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário