Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Video....BARROS DE ALENCAR - MEU AMOR...



Meu amor


Meu bem volte, volte

Se você voltar e o sol bater numa janela

Se você voltar e as sombras forem embora

Haverá sempre um claro de você

Volte eu espero

Ainda há lugar pro nosso amor

Ainda encontro em nossas mãos

E luz intensa de brilhar pelos caminhos

Volte, volte eu espero

Iremos a praia

E até a areia escreverá seu nome

E não diremos nada nem nada

O mar é grande e bom

E o meu amor maior

Mil noites frias estivemos sós

Você distante e eu perto de mim

Mil anos juntos amaremos

Sei que o céu que nos mandou as vidas

Pediram a mim um bom beijo seu

Volte eu espero

Vamos embora, embora em busca de nós

Vamos sair para o nosso amor

E quando ele chegar só Deus coisa melhor a de nos dar

Meu amor,

Meu bem volte, volte , volte...

Eu espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário