Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Video...CÉLIO ROBERTO - NÃO TOQUE ESSA MÚSICA...



Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força,

é preciso também viver um grande amor.


Que passem os minutos, dias e anos...

Todas as estações do tempo!

Que eu viva, qual tolo, todas as ilusões

pueris de sentimento...


Amar-te-ei, em todas as épocas,

em todo momento

Que passem as águas por muitas pontes

e que debruce a saudade por muitas

serras e montes, amar-te-ei,

como se fosse a primeira vez e única,

apesar das tantas aventuras!

Ainda além deste céu, nas alturas.

Eternamente...

Ainda que outro alguém o tenha

entre lençóis confidentes,

mesmo que os beijos sejam molhados

e quentes,

à parte, nossa alma vaga enamorada,

sobre qualquer prazer da carne ou qualquer

entrega fugaz .

Eternas, apaixonadas

Amar-te-ei, sobre qualquer dor que me pese

o orgulho ferido, o despeito revolvido!

Sobre qualquer punhalada em meu coração,

sobre qualquer distância a nós imputada...

Porque sei, amor de mim , que ainda assim...

Não é pequeno o nosso comprometimento .

Ah! Soubessem todos o tamanho !

Pobre carne, pequeno tempo !...
.
.
.
Wolfgang Amadeus Mozart...

Nenhum comentário:

Postar um comentário